RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

WictorP2
WictorP2
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1358
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Carapicuíba-SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Qui 25 Fev - 11:40
Nick: WictorP2
Número da postagem: 470
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Estive conversando com alguns policiais sobre as funções do cargo de Tutor.
O tutor tem a responsabilidade de auxiliar, acompanhar, e ainda por cima dar aulas aos policiais sob sua responsabilidade.
O fato de ter que supervisionar, cobrar e auxiliar já é extremamente cansativo e decepcionante, pelo fato de horários possam não bater.
O policial que adentra em uma companhia sabe da responsabilidade que deve assumir e das METAS que deve cumprir, deste modo, a doação de aulas tira dos ombros do policial a sua meta e passa a ser do tutor.
Se o fato de doar aulas for um método para burlar a fiscalização de que se está sendo feito a tutoria, é mais simples que seja feito um acompanhamento diário da tutoria através de relatórios, onde, no lugar de prestar o relatório semanal pelo Google, deveremos postar um relatório completo, de tentativa ou conversa com policiais todos os dias, tendo print como comprovação.
Deste método estará ajudando muito mais ambos os policiais se desenvolverem:
1- O Tutor aprenderá o valor de um relatório bem elaborado que Ministros e e Líderes sabem da importância ao se assumir uma patente ou cargo mais alto dentro da hierarquia da RCC ou até mesmo da companhia.
2- O Supervisor aprenderá a ter disciplina e administrar seu tempo com conselhos do tutor, aplicando isto durante toda sua carreira dentro da RCC.
Deste modo, o relatório não teria uma base para seu desenvolvimento, apenas regras para a apresentação do mesmo, sendo da responsabilidade do Tutor o desenvolvimento do mesmo.

Status:Reprovado.  OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 32ZkDO5
SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NL189FIFA!
Qui 25 Fev - 13:03
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 471
Projeto ( )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Redução de artigo no Capítulo VIII - Licença de serviço e Reserva. Se trata de um projeto para a remoção do Artigo 9°, onde a informação dará procedência ao Artigo 7°.

Atualmente:

Ajuste:

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por SLDD_gustavo em Qui 25 Fev - 22:17, editado 1 vez(es)
SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NL189FIFA!
Qui 25 Fev - 13:39
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 472
Projeto ( )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: No capítulo VII Saídas e Punições é possível notar que toda expulsão e exoneração da companhia gera duzentas (200) medalhas efetivas negativas, todo artigo que se refere à expulsão/exoneração relata isso. No meu projeto, foi criado um artigo para repassar isso apenas uma vez, e não de forma repetitiva, como encontra-se atualmente.

Atualmente:

Projeto :

Foi retirado:

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NL189FIFA!
Qui 25 Fev - 16:19
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 473
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adicionar um atalho para a Apostila - Guia de Postagem de Aulas, em uma pergunta presente no FAQ.

Quais são as exigências para postar uma supervisão na qual o supervisionado cai durante a aula?
Inicialmente, é preciso entender que se deve esperar o retorno do supervisionado por 5 minutos. Em caso dele não voltar nesse período de tempo, você deverá checar a seguir se a supervisão chegou, ou não, aos 50%.

Supervisão de Soldados (50% da aula): A partir do tópico teste prático.
Aula de Segurança (50% da aula): A partir do tópico segurança do batalhão.
Aula de Promotor (50% da aula): A partir do tópico nepotismo.

Observação: É obrigatória a comprovação com um print do histórico de onde parou o conteúdo, anexando o link na próxima página do formulário. Caso não faça isso, poderá ser punido pela Divisão de Investigação e Segurança. Caso ainda tenha dúvidas, clique AQUI!



Status:Reprovado.  OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2709
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 25 Fev - 19:08
Nick: =Tier
Número da postagem: 474
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
No cargo de Fiscalizador, algumas vezes os fiscais se deparam com policiais com perfil offline/invisível. E atualmente, nada é feito efetivamente para garantir o cumprimento da lei.

O CCM tipifica:
Normativas para perfil offline/invisível:

Nova função

O projeto, consiste na realização de "denúncias" desses indivíduos que se encaixam nas descrições supracitadas, em um novo tópico que será adicionado ao subfórum dos Fiscalizadores, para que alguém(ministro ou superior ao infrator) realize o acompanhamento voluntariamente, aplicando as punições regidas nas documentações.

Sendo necessário, para evitar que esses indivíduos passem meses na instituição e futuramente retornem no mesmo posto. E posteriormente, retirar aqueles que de fato podem ter abandonado a instituição, pois estariam na patente mais baixa da hierarquia e seriam retirados automaticamente quando completassem os dias.

Dando um procedimento ao fiscalizador que encontrar esses infratores e a companhia dos Supervisores o papel de garantir o cumprimento dessas normas.
Para o novo tópico:

Status:Reprovado.  OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
WictorP2
WictorP2
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1358
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Carapicuíba-SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Sex 26 Fev - 1:43
Nick: WictorP2
Número da postagem: 475
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Verifiquei que os scripts que estão no link compartilhado no tópico "[SUP] Programa de Aulas Automáticas" estão desatualizados e inoperantes com algumas palavras censurada pelo Habbo. Deste modo, tomei a liberdade de atualizar os scripts e reuni-los em uma nova pasta.
https://drive.google.com/drive/folders/1TMHIdVFQb85jX0PCW7XxFwQUfp4hP2rv?usp=sharing
Este link é compartilhável e qualquer pessoa que tenha ele poderá acessar a pasta, no más, caso seja aceito, é preciso que atualizem uma parte do tópico, sendo:
Incorreto - Scripts: Aula de Segurança (Versão 27 Nov 2020) / Aula de Promotor (Versão 27 Nov 2020)
Correto - Scripts: Aula de Segurança (Versão 26 Fev 2021) / Aula de Promotor (Versão 26 Fev 2021)

Do mais, ainda é interessante que se altere outra parte do tópico, dado fato de que a informação atrapalha a aula, sendo:
Incorreto - - Na velocidade, coloque de preferência 6 segundos, assim não correrá o risco de ficar mudo;
Correto - - Na velocidade, coloque de preferência 8 segundos, assim não correrá o risco de ficar mudo;

Muitas vezes que fui aplicar aula com o tempo de 6 e 7 segundos levei o mute temporário de 30 segundos, por isto, sugiro a alteração.

Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 32ZkDO5
WictorP2
WictorP2
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1358
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 25
Localização : Carapicuíba-SP

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 28 Fev - 15:48
Nick: WictorP2
Número da postagem: 476
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
No atual cenário vejo o cargo de Tutor sendo mal aproveitado dentro da companhia, este cargo pode abranger uma variada gama de responsabilidades efetivas, que implicariam em mudanças positivas na carreira militar do supervisor e do tutor.
Atualmente o tutor é responsável por auxiliar e ajudar o supervisor a atingir sua meta. Porém, o tutor pode ter papel impacto direto na carreira do policial como um todo. Este projeto veio com a ideia de reformular por completo o cargo e suas funções, para que seja traga benefícios eficientes e direto dentro da companhia.

Neste cenário, para melhor explicação da reformulação, redigi os atuais tópicos principais que definem funções e deveres do tutor para com seu supervisor, sendo auto explicativo a sua função, caso o projeto seja aceito.

Para que esse modelo seja aplicado, é necessário que, ao ser aplicado teste à novos supervisores, seja confirmado o turno do militar dentro da polícia para que haja conformidade com o tutor selecionado. Sendo assim, tutores do período noturno irão tutelar supervisores do período correspondendo, o noturno. Desse modo, será preciso colher informações acerca do turno dos policiais já existentes na companhia, a fim de melhorar a organização dentro desta.

Novas funções dos Tutores:

Novas regras gerais para o cargo:

Modelo primeira post do tópico de relatórios:

Projeto desenvolvido por: WictorP2
Projeto revisado por: Meari

Status: Reprovado.  OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 32ZkDO5
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2709
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 28 Fev - 17:55
Nick: =Tier
Número da postagem: 477
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Sugiro a adição do tópico "INSTRUÇÕES IMPORTANTES" na Carta de Aprovação ao tópico "[SUP] Guia de Postagem de Aulas", com o objetivo de deixar exposto a informação a todos de uma forma mais eficiente. Visto que a MP com o tempo, será perdida. (A proposta não quer tirar o tópico da Carta de Aprovação, mas sim deixar também exposto no tópico supracitado.)

Proposta:
Status: Aprovado. OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
:Knows
:Knows
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 285
Outro : Oficial Reformado
Idade : 23
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Seg 1 Mar - 19:55
Nick: :Knows
Número da postagem: 478
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Acrescentar uma nova questão no teste teórico da Aula de Segurança [SEG] visando observar se o aluno entendeu todo o conteúdo. Visto que na aula de CFC é vista e ensinada a função de todos os operadores acho que seria útil trazer uma questão relacionada a segurança dos operadores para frisar quais são as medidas de segurança de cada operador.

Modelo atual:

Novo modelo:

Status: Reprovado.  OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Baccarat
Baccarat
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 224
Patente : Tenente
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 2 Mar - 15:43
Nick: Kusozu-BAN
Número da postagem: 479
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Minha sugestão visa implementar uma parte no script da Aula de Segurança em que se é explicado que somente membros do Corpo Executivo com cargo de inspetor e inspetor-geral deve-se colocar a estrela branca e API/SEG em sua missão para ornar com nosso Anexo II - Modelo de Missões
Trecho adicionado:



Status: Reprovado.  OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 52 Avatarimage?user=Kusozu&direction=2&head_direction=3&headonly=0&gesture=&gesture=&gesture=&gesture=agr&action=,crr=6&size=l&img_format=png
Atenciosamente, tenente Kusozu [Ksz]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos