RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Seg 5 Abr - 4:14
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 520
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Acho bastante viável acrescentar os sistemas "Ranking Parcial" e "Contador de Metas" nas postagens presentes na Planilha dos Graduadores. Tais adições facilitariam na hora de consultar a quantidade de graduações aplicadas por cada membro, além de agilizar o processo da porcentagem.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 5 Abr - 16:03
Nick: @ladypa
Número da postagem: 521
Projeto ( )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Seguindo o comentario de alguns ministros a proposta visa adicionar um tempo limite em casos de reincidência falhas

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: VETADO - O projeto foi reavaliado pela Liderança do qual postergou reprovação, será sancionado projeto semelhante com alteração na punitiva.


Última edição por @ladypa em Seg 5 Abr - 16:12, editado 1 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Assina14
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 5 Abr - 16:12
Nick: @ladypa
Número da postagem: 522
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Caso um supervisor aplique aula a um militar fake mas não realize sua postagem, este continua sendo negligente ao não conferir os requisitos do aluno

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por @ladypa em Ter 6 Abr - 13:55, editado 1 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Assina14
realguila..
realguila..
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 731
Patente : Coronel
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 18
Localização : Loja- Trabalho!

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 6 Abr - 13:36
Modelo de Postagem

Nick: realguila..
Número da postagem: 523
Projeto ( )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Colocar legendas em [SUP] Setor de Porcentagens -> [SUP] Transparência - Tutores / [SUP] Transparência Supervisores. Adicionar as legendas: 
S = Supervisão 
AS = Aula de Segurança
AP = Aula de Promotor
Considerações:  Muitos militares recém-chegados a companhia, fica perdido, quando se depara com o mudelo atual, sem ter uma explicação sobre o que significa cada sigla, caso essa sugestão seja aprovada, a legenda poderia ficar em spoiler.Para a maior praticidade e simplicidade dos atuais tópicos supracitados.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Não me subestime !


Sei mais do que digo, 


Penso mais do que falo, 


E percebo mais do que você imagina!


[RGL]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ex- Coronel da PMRCC.
Ex- Capitão da PMRCC.
Ex- Tenente da PMRCC.
Ex- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Ex- Estagiário da Ordem Militar.
Ex- Estagiário dos Treinadores.
Ex- Membro do Antigo Setor de Fiscalização dos TRE.
realguila..
realguila..
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 731
Patente : Coronel
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 18
Localização : Loja- Trabalho!

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Ter 6 Abr - 14:05
Modelo de Postagem

Nick: realguila..
Número da postagem: 524
Projeto (  )   Sugestão ( )

Modelo atual:
Modelo Proposto:
Desenvolvimento: Adicionar um link de redirecionamento no tópico: [SUP] Guia de postagem de aulas.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Não me subestime !


Sei mais do que digo, 


Penso mais do que falo, 


E percebo mais do que você imagina!


[RGL]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ex- Coronel da PMRCC.
Ex- Capitão da PMRCC.
Ex- Tenente da PMRCC.
Ex- Avaliador do Centro de Formação de Oficiais.
Ex- Estagiário da Ordem Militar.
Ex- Estagiário dos Treinadores.
Ex- Membro do Antigo Setor de Fiscalização dos TRE.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Ter 6 Abr - 18:51
Nick: =Tier
Número da postagem: 525
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação da forma de comprovar os 50% da aplicação

Alteração no Código de Conduta do Supervisor:

Por conseguinte alteração da documentação, é necessário exemplificar o foi proposto, nos scripts de aulas e demais documentações didáticas. Segue abaixo as alterações necessárias.

Apostila Guia de Função - Graduação Básica:

[SUP] FAQ (Perguntas frequentes):

Script de Aulas:

Considerações: Observar-se que há uma falha no método atual, onde nesse, é necessário tirar o printscreen do momento onde parou a aplicação. O que abre brechas para possíveis falsificações de aulas, pois há chances do balão de fala do aluno não está visível no printscreen anexado. Outro problema seria de um possível infrator prossiga com a aplicação, para chegar a metade da aula, mesmo após a queda do aluno, fazendo com que o balão do aluno suma, para que possa tirar o print e falsificar facilmente a aplicação.

Com a alteração, a metade das aplicações passa a ser:

Supervisão de Soldados (50% da aula): quando o aluno responde a última pergunta do teste teórico.
Aula de Segurança (50% da aula): quando o aluno responde o questionamento após o tópico "Segurança do Corpo de Policiais".
Aula de Promotor (50% da aula): quando o aluno responde o questionamento após o tópico "Diálogo Pós-Promoção e Diálogo Pós-Rebaixamento".

É desnecessário colocar isso no código de conduta do supervisor, já é citado em muitos locais.

Foi adicionada exemplificação dos printscreens na graduação básica e no [SUP] FAQ (Perguntas frequentes).

Como adicionado aos scripts "é recomendado que tire um printscreen a partir desse ponto da aula, para caso o aluno caia/saia possa comprovar a aplicação." recomendado, pois poderiam ser aceitos printscreens após aquele ponto da aula, desde que se tenha o balão de fala do aluno e históricos visíveis.

Análise: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: APROVADO - O projeto foi reavaliado pela Liderança do qual postergou APROVAÇÃO.


Atenciosamente,
[rei] 27
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 7 Abr - 6:55
Nick: @ladypa
Número da postagem: 526
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Atualmente a transparência de votos dos projetos é disponibilizada na consulta de eficiência, sendo de acesso público. A proposta sugere a criação de uma página na planilha da transparência de votos onde seria disponibilizado o N° da proposta, os autores e um breve resumo do desenvolvimento, deixando explicito a militares não membros da companhia mais detalhes sobre os projetos avaliados.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Assina14
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 8 Abr - 13:39
Nick: =Tier
Número da postagem: 527
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Código de Conduta do Supervisor

Atual:

Proposto:

Atualmente, a norma rebaixaria um indivíduo que cometesse 3 erros.
O proposto, faz com que esse seja rebaixado com 4 erros. Proposto para evitar rebaixamentos por erros mínimos.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: APROVADO - O projeto foi reavaliado pela Liderança do qual postergou APROVAÇÃO.


Atenciosamente,
[rei] 27
Hiens
Hiens
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 115
Idade : 18
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Sex 9 Abr - 2:25
Nick: Hiens/Sheeno
Número da postagem: 528
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Por não ser da companhia o idealizador da proposta, a postagem da sugestão está sendo realizada por terceiros.
Na consulta de eficiência, nas postagens de metas dos supervisores consta, ao fim, apenas o total de aplicações, porém, seria interessante que fosse incluso especificadamente quantas aplicações foram em cada curso e, também, o total.  Isso é utilizado por outras companhias e subcompanhias e seria interessante que houvesse aqui também. A sugestão propõe uma adição de informações importantes, pois fica mais simples realizar a consulta de quantos cursos de x foram aplicados no período y até z.

Postagem atual:

Postagem idealizada:

Obs: Propositura feita pelo Executive Sheeno.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 110

Atenciosamente, executiva Hiens.


Estagiária do Departamento de Comunicação
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 57 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 12 Abr - 15:35
Nick: =Tier
Número da postagem: 529
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Capítulo IV do Código de Conduta do Supervisor

Atual:

Proposto:

Reenvio tal sugestão, com alterações sugeridas por alguns ministros.

Ainda insisto que é necessário que se transforme em artigo, pois essa é a punição para o descumprimento de todas as outras normas presentes nesse capítulo, uma questão de organização. Removido trecho do artigo 7 para evitar redundâncias.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos