RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Tony,
Tony,
Diretoria

RCCoins : 200
Mensagens : 1347
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 22
Localização : Habbo BR/PT

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 DE935Pai, meu grande herói!
Qua 14 Abr 2021 - 7:51
Nick: Tony_brito
Número da postagem: 530
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Acrescentar uma nova função aos Ministros da Atualização. Quando forem aprovadas novas sugestões de mudança ou acréscimo de algo nos scripts de aula da companhia, os Ministros da Atualização devem ficar responsáveis por atualizar os scripts do Programa de Aulas Automáticas também e enviar uma MP geral com os scripts atualizados disponíveis para download, a maioria dos policiais que usam não sabem fazer esse tipo de atualização.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por Tony_brito em Qua 14 Abr 2021 - 8:03, editado 1 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Assina11
Tony,
Tony,
Diretoria

RCCoins : 200
Mensagens : 1347
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 22
Localização : Habbo BR/PT

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 DE935Pai, meu grande herói!
Qua 14 Abr 2021 - 7:55
Nick: Tony_brito
Número da postagem: 531
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar na carta de aprovação dos supervisores um tópico ou algo do tipo ensinando a como usar e falando sobre o uso do Programa de Aulas Automáticas, já vi Graduadores que nem sabiam da existência ou de como usar esse sistema que facilita tanto a aplicação de aulas no nosso dia a dia.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Assina11
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 15 Abr 2021 - 20:22
Nick: =Tier
Número da postagem: 532
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Redução do prazo para postar aulas

Não é com uma grande frequência que as aplicações são postadas fora do prazo, ou muito tempo(40, 50 minutos) depois da aula acabar. Mas quando ocorrem, esse tempinho perdido, pode prejudicar um soldado, que será impedido de ser promovido ou fazer o CAS justamente por não ter sua supervisão postada, ou de um cabo que poderia ser impedido de participar de um teste, tendo todos os outros requisitos, menos o seu SEG postado. Com o objetivo de evitar essa desistência por parte dos soldados ou de outros policiais pelos motivos expostos, sugiro que o prazo de uma hora, seja reduzido para quinze minutos após o término da aula. Onde o seguinte artigo deverá ser alterado:

Código de Conduta do Supervisor - Capítulo VII

Artigo 13° - O membro que não realizar a postagem de aula no fórum e/ou system dentro do prazo de 15 (quinze) minutos após o término desta, sem justificativa plausível, estará passível de punições provenientes da Divisão de Investigação e Segurança. Tal justificativa deve ser apresentada em 'Comentário' em 'Relatório de Aplicações'.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 16 Abr 2021 - 15:56
Nick: =Tier
Número da postagem: 533
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Criação do Código Penal dos Supervisores

Através da criação de um Código Penal Interno, objetivo dispor melhor as informações presentes atualmente no Código de Conduta do Supervisor, sobre a punições que são aplicáveis para cada tipo de infração na companhia, além de adaptar as punições regidas no Código de Conduta Militar: Disposições Gerais sobre o pulo de script nas nossas documentações. A seguir as mudanças que deverão ser realizadas no Código de Conduta do Supervisor:

Código de Conduta do Supervisor:

As mudanças que ocorrem no Código de Conduta do Supervisor, foram a retirada de todos os crimes específicos cometidos na companhia. Onde foram alterados pelas punições que são utilizadas, e ficaram as punitivas por baixa irregular ou abandono de dever/negligência específicas, exemplos como ausência de postagem do retorno de licença, ou saída precoce.

Baseado no Código Penal dos Treinadores.


O novo documento terá como título "Código Penal dos Supervisores", a seguir todo este:

Código Penal dos Supervisores:

Não foram adicionadas novas punições ou crimes do que já estão presentes no atual Código de Conduta do Supervisor, só foram reescritos para adequação ao formato de um Código Penal.

Realizadas adequações nas punições de Pulo de Script, tendo em vista o Código de Conduta Militar, e as normas atuais do Código de Conduta do Supervisor.

Baseado no Código Penal dos Treinadores e da Escola de Formação de Executivos

O código penal ainda pode ser bastante desenvolvido, abrindo possibilidades para que os outros Supervisores colaborem através de sugestões e projetos para esse novo documento.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

REVISÃO: VETADO - O projeto em questão foi reavaliado pela Liderança, do qual postergou reprovação e veto em maioria absoluta. O documento aqui apresentado na proposta torna-se repetitivo no que diz respeito primeiramente a existência já de dispositivos legais dentro dos parâmetros legislativos, fazendo referencia ao Código de Conduta Militar e Código Penal Militar, demais diretrizes também possuem preambulo existencial no próprio Código de Conduta do Supervisor. Recomenda-se que o autor possa formular propositiva que se encaixe e seja incluído dentro do próprio regimento interno da companhia, tais como: reformulações, edições, complementos, dentre outras logísticas de fundamentação do que já existe, retirando-se da visão um mecanismo de criação de regimentos sem devida necessidade.


Atenciosamente,
[rei] 27
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 18 Abr 2021 - 13:15
Nick: @ladypa
Número da postagem: 534
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adição de trecho contendo a quantidade de dias para a realização da graduação de cada cargo na carta de promotor

Carta atual:

Carta proposta:

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Assina14
-Moreno--
-Moreno--
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 309
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 18 Abr 2021 - 15:48
Nick: -Moreno--
Número da postagem: 535
Projeto (x)   Sugestão ( )

Desenvolvimento:

Renomeação e transferência de tópicos

O projeto consiste em transferir o tópico "[SUP] Correções de Planilhas" do [SUP] Diário Oficial para "[SUP] Relatório de Aplicações".
Além disto, como o tópico não iria conter somente o Relatório de Aplicações e o Guia de Postagem de Aulas, seria renomeado de "[SUP] Relatório de Aplicações"
para "[SUP] Aplicações". Deste modo, seria mais factível a correção de planilhas estar inserida no mesmo tópico onde estaria o relatório de aplicações, algo que auxiliaria na visualização e postagem da correção de aplicações - caso fosse presenciado quaisquer irregularidades na publicação destas. Reservando ao Diário Oficial a finalidade de expor somente projetos, sugestões e correções de documentos/scripts, contribuindo para a organização dos tópicos conforme os seus respectivos gêneros.

Outrossim, como não haveria mais o tópico "[SUP] Correções de Planilhas" no [SUP] Diário Oficial. Outra imagem seria hospedada contendo os tópicos do [SUP] Diário Oficial no [SUP] Diário Oficial - Guia de Introdução, e se removeria o seguinte trecho:

"Deverão encontrar neste momento os seguintes tópicos:

• [SUP] Correções de Documentos/Script
• [SUP] Transparência de Votos
• [SUP] Projetos e Sugestões
• [SUP] Correções de Planilhas
"

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Cordialmente, -Moreno-- [Mrn]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Balanz10
"A verdade não conhece perífrases; a justiça não admite reticências." - Abílio Guerra Junqueiro
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 18 Abr 2021 - 17:35
Nick: @ladypa
Número da postagem: 536
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adição da transparência de metas e/ou funções dos subgrupos dos supervisores na consulta de eficiência.

Na área dos supervisores de promoção seria adicionada uma pasta denominada Subgrupos, ficando abaixo das pastas referentes aos cargos.
Dentro desta pasta subgrupo iam conter os seguintes tópicos: [DEM] Balanço de funções (onde estariam contidos as metas e/ou funções dos membros do Departamento de Eventos e Marketing) e [DIS] Balanço de funções (Onde estariam contidos as metas e/ou funções dos membros do Departamento de Investigação e Segurança).

Observação: Caso aprovado, a liderança e ministério tem total poder para adicionar as informações da maneira que acharem viável

Status:Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Assina14
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 23 Abr 2021 - 9:44
Nick: =Tier
Número da postagem: 537
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Esclarecer punições

Atual:

Proposto:

Esclarecendo as punições para quem descumprir essa norma.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 23 Abr 2021 - 10:00
Nick: =Tier
Número da postagem: 538
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Definir punição para negligência a aplicação de aulas e abuso de poder

Atual:

Proposto:

O trecho "e/ou executar as funções dos seu respectivo grupo interno/cargo" não faz sentido, é descrita as punições em outros artigos sobre o não cumprimento de funções do cargo, e sobre os grupos internos regem-se punitivas internas dos devidos grupos, recebendo em certos casos advertência interna na companhia que é descrito nos próprios documentos dos subgrupos, por esses motivos a existência desse trecho é desnecessária.

Defini-se as punições fixas para abuso de poder e negligência a aplicação de aulas, que até então não estavam descritas na documentação.

Status: Aprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 58 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 23 Abr 2021 - 10:18
Nick: =Tier
Número da postagem: 539
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Deixar as punições de pulo de script de acordo com o Código de Conduta Militar

Atual:

Proposto:

Separei através da criação de um artigo o "pular script" da "falsificação" por se tratarem de infrações bem diferentes e com punições diferentes.

Adequei a punição por pulo de script, sem retirar a penalidade de exoneração na companhia, esclarecendo também que o indivíduo será punido conforme o Código de Conduta Militar da RCC.

Status: Reprovado - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos