RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Oliveirazzzz
Oliveirazzzz
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 267
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 18 Jan - 20:17
Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 780
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Novas atividades dos tutores

Neste projeto proponho a adição de duas novas atividades que os tutores poderão fazer com os supervisores escalados, sendo essas atividades:

- Acompanhamento numa aula
- Diálogo sobre a companhia.

O acompanhamento numa aula traria vários benefícios ao supervisor, especialmente aos mais novatos. O dever do tutor seria de observar como a aula é conduzida e alertar o supervisor para algo que achar pertinente, assim como verificar que a postagem da aula foi devidamente feita. Estas observações poderiam ser feitas durante a aula caso seja uma coisa que o supervisor deva corrigir na hora, ou num diálogo curto posterior à aula.

O diálogo sobre a companhia consistiria numa conversa no centro de instruções ou preferencialmente o corredor principal/corredor da companhia onde o tutor deveria falar com o supervisor sobre as varias coisas relacionadas com a companhia, como por exemplo a importância de bater a meta semanal, o regimento interno, a importância da presença nas reuniões da companhia, etc. Este diálogo seria muito proveitoso para ambas as partes, pois assim como o supervisor aprenderia com o que o tutor lhe ensinaria, o tutor tem a obrigação de se manter informado para ensinar ao mesmo.

A meta dos tutores não seria alterada, sendo estas atividades então de carácter facultativo. No entanto, as mesmas poderiam ser adicionadas à meta dos tutores, ou seja, teriam um valor percentual (%) ou em pontos que permitiria assim a existência de um certo destaque, vindo da realização das mesmas.


Observações:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
-Kalynee
-Kalynee
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 360
Patente : Capitão
Idade : 24
Localização : Brasil

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
Qui 20 Jan - 16:47
Nick: -Kalynee
Número da postagem: 781
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Buscando a inclusão para militares que jogam no mobile, para auxiliá-los, é importante que os mesmos tenham um espaço no código de conduta do supervisor na qual cita as cores de brevês. Constantemente chamo supervisores que jogam no mobile para onriêntá-los sobre a cor correta do seu brevê, por isso se faz necessário esta adição.

Exemplo de como ficaria:

Brevês de Identificação (Versão Mobile):

Código:

Imagens completas: AQUI.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 20 Jan - 23:28
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 782
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Analisando a gravidade da conjuntura, verifica-se que a punição atual se faz exageradamente vigorosa, e, consequentemente, acaba por alavancar o índice de advertências internas aos membros, de forma demasiada. A falta em uma reunião também não é de total prejuízo, uma vez que a ata desta é disponibilizada posteriormente. Além disso, é pertinente destacar que muitos recém-ingressados na companhia ainda não possuem o discernimento necessário para entender a importância da presença nas reuniões e as consequências da falta sem justificativa nestas, recebendo uma repreensão rigorosa e desmoderada.
Ante o exposto, tenciono assim, que seja aplicada a punição que realmente é apropriada de acordo com a gravidade da transgressão.

Atual:

Proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Sex 21 Jan - 15:02
Nick: Under_Board
Número da postagem: 783
Projeto ( )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: A proposta consiste em retirar a opção 'Cargo na companhia:' na parte de preenchimento do code do tópico '[SUP] Correções de Documentos/Script' haja vista que essa informação não interfere em nada, pois a quantificação no ranking de projetos é dado pela adição do nick do militar e além disso, acaba sendo mais uma informação não relevante a ser adicionada.

Modelo atual:

Modelo proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
EolJapa
EolJapa
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 163
Patente : Aspirante a Oficial
Outro : Veterano
Idade : 16
Localização : Dojô Cobra Kai.

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Qua 26 Jan - 20:45
Nick: Hawk_Kai
Número da postagem: 784
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração no script da Aula de Segurança [SEG]
Atual:

Proposto:


Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Alteração pode ser feita para melhor aplicação do supervisor e desempenho do aluno.
EolJapa
EolJapa
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 163
Patente : Aspirante a Oficial
Outro : Veterano
Idade : 16
Localização : Dojô Cobra Kai.

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Qua 26 Jan - 20:47
Nick: Hawk_Kai
Número da postagem: 785
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração no script da Aula de Promotor [PRO]
Atual:



Proposto:



Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Alteração pode ser feita para melhor aplicação do supervisor e desempenho do aluno.
david.ask
david.ask
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2338
Patente : Comandante
Cargo : Presidente
Idade : 31
Localização : Antiguidade Oriental

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 US149Dia do Escritor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Sáb 5 Fev - 9:27
Nick: david.ask
Número da postagem: 786
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Adição na apostila de Graduação Básica o Departamento de Aplicação como subgrupo dos Supervisores de Promoção, juntamente com os anteriores, a DIS e o DEM.

Trecho proposto:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 7Ze6h5y
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 5 Fev - 18:55
Nick: =Tier e @ladypa
Número da postagem: 787
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Atual:

Proposto:

Considerações: Nas situações que envolvem um supervisor aplicar aulas a fakes que pude presenciar, observei a negligência por parte desse que não fez o conferimento do aluno no system antes do início da aula. Procedimento esse essencial em todas aplicações para evitar aplicar aulas a policiais irregularidades, seja pela falta dos cursos necessários ou por serem fakes. Analisando o citado, percebe-se a importância da criação de regras e punitivas que coibam tais situações, fazendo assim, com que haja menos negligência por parte dos supervisores

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: O projeto teve intercalação de recurso em pedido de revisão direto na Liderança, diante de análise julgamos como reprovado o projeto, postulando assim veto ao mesmo.


Última edição por @ladypa em Dom 13 Fev - 0:24, editado 1 vez(es)


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Assina14
:Sr.Neves:
:Sr.Neves:
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1225
Patente : Coronel
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : δικαιοσύνη

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qua 9 Fev - 7:01
Nick: :Sr.Neves:
Número da postagem: 788
Projeto ( ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Trecho atual:

Trecho proposto:

Considerações: Com a criação do Departamento de Aplicação, o novo subgrupo da companhia, acredito que seja essencial adicionar tal informação no Código de Conduta do Supervisor. Dessa forma, novos supervisores saberão da existência do subgrupo.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SrN] - Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
[INS] - Instrutor dos Instrutores de Treinamento;
[DC]
[Grad.ROND] - Graduador dos Organizadores de Rondas;
[RIP]
[Grad.OM] - Graduador da Ordem Militar;
[SF]
[Coord.DC] - Coordenador do Departamento de Comunicação;
[EFC]
[P.CFO] - Professor do Centro de Formação de Oficiais;
[E.AF] - Estagiário da Auditoria Fiscal;
[M.CEA] - Membro do Centro de Elitização de Aspirantes;
[Aux.SRP] - Auxiliar do Setor de Relações Públicas.

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Image_46

"A lealdade como crença. A disciplina como valor. A coragem como hábito. A missão como destino."
Gabrielcfxv
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 39
Cargo : VIP
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 9 Fev - 7:24
Nick: Gabrielcfxv
Número da postagem: 789
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:
Trecho Atual:

Trecho proposto:

Sratus: Reprovado. Destacar as alterações e explicar de forma detalhada do que se trata o projeto/sugestão em questão.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 83 Captur10

[RCC] Sargento [Guh]
Tutor {Supervisores}
Conselheiro {Ordem Militar}
Ex-Membro da Cia Instrutores {2018}
Ex-Membro da Cia Treinadores {2018}
Ex-Membro da Cia Escola de Formação de Executivos {2017}
Ex-Ministro da EFE
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos