RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

quiquE1
quiquE1
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 645
Cargo : Sócio
Idade : 24
Localização : RJ

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 6 Ago - 12:31
Nick: quiquE1
Número da postagem: 670
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: No atual script da segurança, no final dá a entender que é para os policiais acima de inspetor-geral colocarem o brevê branco na cabeça. Logo, estou a sugerir esta mudança para que retire este mal-entendido.


Trecho retirado da aula de segurança (atual):
Trecho retirado da aula de segurança (proposto):

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 6 Ago - 23:35
Nick: @ladypa
Número da postagem: 671
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Oficiais do corpo militar não ganham pontos no ranking por destaque semanal de companhias, então faz-se necessário a retirada do parágrafo III do artigo 11 do capítulo de metas e gratificações

Trecho a ser retirado:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Assina14
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 6 Ago - 23:37
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 672
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O projeto consiste na reestruturação do FAQ, adicionando quesitos essenciais para a companhia, como dicas para promoções e algumas informações complementares encontrada no proposto. O forte é o aprimoramento do designer, envolvendo uma estrutura melhor elaborada, promovendo a compreensão ampla por parte dos leitores.

Modelo atual:
Modelo proposto:
BBCode em caso de aprovação:
Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
@ladypa
@ladypa
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2002
Patente : Marechal
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 6 Ago - 23:52
Nick: @lady
Número da postagem: 673
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: O cargo de ministro é um dos cargos mais importantes da companhia, sendo responsável por funções administrativas, avaliação de projetos/sugestões e gerenciamento da companhia juntamente com a liderança. Para que tenhamos militares aptos no cargo, é necessário jma transição entre a aplicação de aulas e as funções administrativas, sendo o proposto, a criação do cargo de estagiário (Est.SUP)

O cargo se posicionaria após o cargo de graduador e antes do cargo de ministro, e teria as seguintes atribuições:

-> Auxilio ao ministério através da realização de funções ministeriais
-> Avaliação de projetos e Sugestões

Seriam ao todo, QUATRO vagas para o cargo, de acordo com as funções ministeriais, sendo elas

Atualização do ranking de projetos semanalmente.
Aplicação de teste de admissão para a companhia
Realização da escala e porcentagem de tutores/fiscalizadores juntamente com o ministro responsável
Postagem dos vereditos dos projetos / medalhas referentes a aprovação de projetos e envio da MP de mudanças na companhia
Obs: Opcionalmente, caso aprovação da liderança, pode ser inserida mais uma vaga onde realizaria a atualização do tópico de correção de planilhas


Por fim, ressalto a importância da formação de bons líderes e da parte administrativa de cada um, para que assim haja uma boa gestão

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Assina14
AIice:3
AIice:3
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1183
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 RePEwSVLeague of Legends!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 DasqNEAThe Sims!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NL057Dia dos Namorados! #2021
Dom 8 Ago - 7:48
Nick: AIice:3
Número da postagem: 674.
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Proponho a alteração do modelo de postagem de graduação no requerimento da companhia, sabemos que antigamente, na listagem, era usada a sigla [GRAI] / [GRAII] ou [GRAIII] ao lado das TAGs para determinar os que tinham graduação, porém, essas siglas foram retiradas, então não vejo mais motivos para manter o atual modelo.

Atual modelo:

Modelo proposto:

No requerimento também tem um modelo explicando como deve ser preenchido, e ficaria da seguinte forma:

Modelo de Postagem - Graduação

Nick: Convidado
Graduação recebida: Graduação Básica, Intermediária ou Avançada

Status:Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Qw10
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Image10
Atenciosamente, marechal AIice:3

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Qw10
Treinadora de Nível III da Companhia dos Treinadores
Assistente do  Comitê de Intendência
Fiscalizadora do Conselho Penal dos Treinadores
Graduadora da Ordem Militar
Estagiária do Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Analista da Auditoria Fiscal
Membro do Corpo de Oficiais Generais
Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Qw10
Dayvid.Santos
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 642
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 OULfm8LPolícia RCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Zucone10Setembro Amarelo!
Ter 10 Ago - 19:26
Nick: Dayvid.Santos
Número da postagem: 675
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: O atual tópico ''Tutores - Manual'' presente no subfórum dos tutores, diz o seguinte: ''É necessário o aviso sobre a tutelagem ao supervisor via Mensagem Privada''. Porém, isso não é cobrado pelo atual ministro responsável, o mesmo aceita qualquer comprovação, seja ela de conversações via habbo, MP ou redes sociais. Diante disso, proponho a retirada desse quesito, visto que o 2° já registra a obrigatoriedade das comprovações de conversas, independente de onde ela tenha ocorrido.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qua 11 Ago - 10:50
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 676
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Acréscimo de informação no manual dos tutores para melhor compreensão.
Trecho atual:
Trecho com alteração:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 12 Ago - 9:43
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 677
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Visando "facilitar"  a atualização do tópico "[SUP] Quadro de Recordes" foi feita uma planilha, onde o ministro responsável apenas colocaria o nick do supervisor que alcançou a porcentagem estabelecida e sua porcentagem. E, após a postagem, a planilha iria levar para o ranking do quadro e mostraria os 3 primeiros em um pódio em uma página separada. Além disso, a planilha também contaria com uma nova categoria no quadro de recordes sobre  os projetos, onde estariam os supervisores que alcançassem uma pontuação pré-determinada. Assim como nas porcentagens, estes também iriam para um ranking e um pódio, onde seria possível alternar entre pódio de porcentagens e projetos. Caso necessário, o design pode ser alterado.

Para acessar a planilha, clique aqui.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto SANCIONADO PARCIALMENTE, a Liderança VETOU alguns setores do projeto são eles: Ranking - Quadro de Recordes - Projetos e Pódio. A casa considera como não sendo necessário a criação de eventual planilha para ilustrar ranking de projetos/sugestões/correções aprovadas em grau de competição de qualquer espécie, tão pouco postula-se necessário um pódio para o recorde de metas. Portanto, aprova-se somente a planilha: Quadro de Recordes - Metas.
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Sex 13 Ago - 14:40
Nick: Under_Board
Número da postagem: 678
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: De acordo com o CCS e o CCM, o policial tem 24 horas para migrar de corpo após solicitar a migração, entretanto, nos mesmos documentos citados anteriormente não especificam o tempo que o policial deve ter para realizar os cursos que antecedem os da companhia dos supervisores, deixando vago e consequentemente uma liberdade maior de tempo, então sugiro a adição do tempo de no máximo 48 horas para o policial realizar o curso de CFC/API e retornar as atividades na companhia, exceto se a migração for realizada se o policial estiver em licença.

Trecho atual:
Trecho c/ sugestão:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Under_Board
Under_Board
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 897
Cargo : Chanceler
Idade : 5
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 72 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
Sex 13 Ago - 14:57
Nick: Under_Board
Número da postagem: 679
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: Adição de mais um tipo bonificação ao supervisor que atingir o destaque semanal, sendo essa a divulgação de seu nick e sua respectiva porcentagem  através do banner desenvolvido de forma semanal pelo Departamento de Marketing e Eventos e este, divulgado no chat de comunicações da companhia, visto que o seu registro ficará de forma permanente no local.

Trecho atual:

Trecho c/ alteração em caso de aprovação:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos