RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Larissa-BAN.
Larissa-BAN.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2418
Patente : Coronel
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Veterano
Idade : 27
Localização : Desconhecida

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
https://www.habbo.com.br/profile/Larissa-BAN.
Qua 25 Ago - 17:43
Nick: Larissa-BAN.
Número da postagem: 700
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Visando atender todos os policiais durante a Aula de Segurança fica necessário trocar o link encurtado de tutorial (que leva a um sub-tópico dentro do fórum) para um de fora, do próprio Drive do Google disponível para todos. A justificativa se concretiza quando nem todos os cabos que passam pela aula de segurança possuam contas ativas no fórum, impossibilitando a visualização desse tutorial e dificultando a vida do supervisor, que por sua vez, necessita explicar um passo a passo de como hospedar um print. O link encurtado para o PDF é: bit*ly/seg-hosp (troque "*" por ".").

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Tony,
Tony,
Diretoria

RCCoins : 200
Mensagens : 1347
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 22
Localização : Habbo BR/PT

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 DE935Pai, meu grande herói!
Dom 29 Ago - 20:34
Nick: Tony_brito
Número da postagem: 701
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Adicionar um novo tópico dentro da carta de aprovação na graduação I, que seria destinado à explicação do corredor para os aprovados, facilitando assim o entendimento deles sobre e polpando o trabalho da explicação dos graduadores. Infelizmente não consegui deixar alinhada à direita a parte adicionada, mas serve de base. Segue abaixo a mudança requerida:

Trecho atual:

Trecho proposto:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Assina11
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 29 Ago - 22:37
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 702
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Existe um tópico no subfórum de documentação interna chamado "[SUP] Histórico de Membros", onde um ministro responsável edita frequentemente, adicionando todos aqueles que sofreram uma baixa honrosa ou desonrosa na companhia. Para tal, o ministro precisa acessar o tópico, editar, arrumar bbcode, conferir e postar novamente. Portanto, elaborei uma planilha e um formulário que poderia facilitar a função deste. Seria necessário apenas postar em um formulário as informações essenciais. Após enviar o formulário, a planilha iria receber e formatar o registro, assim como é feito no fórum. Seriam exibidas as listas e pouparia o tempo daquele que precisaria editar tudo manualmente. Abaixo disponibilizarei o link da planilha e do formulário.

Para acessar a planilha, clique aqui.
Para acessar o formulário, clique aqui.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Dom 29 Ago - 22:39
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 703
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Reformulação visual e acréscimo de uma legenda para o ranking.

Para acessar a planilha, clique aqui.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Revisão: Projeto VETADO pela Liderança, consideramos que o modelo atual é mais adequado visualmente e estruturalmente.
MrJoaosso
MrJoaosso
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1351
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 30 Ago - 22:17
Nick: MrJoaosso
Número da postagem: 704
Projeto (X)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Utilizando do meu conhecimento sobre programação, fiz um método para obter alguns dados necessários para o envio do formulário, de forma que estes sejam preenchidos automaticamente. Ao clicar no link do relatório presente nos scripts da companhia, o supervisor seria redirecionado ao formulário e seriam preenchidas automaticamente informações como: Nick; Hora que abriu o form; Data que abriu o form; Aula que está sendo aplicada e outras coisas que poderiam ser adicionadas. Tal implementação poderia ser utilizada em quaisquer relatórios da companhia. Abaixo, disponibilizarei prints com exemplo do que foi dito.

Para acessar as prints, clique aqui.

Qualquer dúvida, procurar por MrJoaosso

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
.Bi@l.
.Bi@l.
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 49
Patente : Cabo
Idade : 21
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 31 Ago - 0:07
Nick: .Bi@l.
Número da postagem: 705
Projeto ( X )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Meu novo projeto consiste em ter um novo meio de destaque na companhia, atualmente fizeram outro meio que é o ranking de projetos para estimular os militares a fazerem novos projetos, mas para mim esse meio de destaque infelizmente não consegue ser justo para todos os militares da companhia, por exemplo, um militar novo na polícia e na companhia não consegue ter a mesma visão dentro da companhia que um graduador para fazer um projeto para brigar pelos destaques e prêmios, além que tem vários outros militares que estão na companhia mas se sentem meio perdidos em fazer projetos e com isso, acabam ficando de fora pela briga. Por esse e outros motivos, decidi fazer uma nova forma de destaque onde para mim, será justo para todos, desde um cabo novo na companhia, quanto para um ministro.
 O projeto terá como objetivo ser separado em cargos da companhia, cada cargo terá apenas um destaque onde poderá ganhar o prêmio, nisso, os militares de cada cargo terá mais vontade e determinação no seu trabalho, além de que esse projeto, coloca todos militares em uma disputa de destaque. Como também sabemos, ser destaque não é só ter maior porcentagem no cargo, por isso, para o militar ser destaque do seu cargo, terá de ter companheirismo, ter uma boa conduta no período onde será avaliado os militares dos cargos, ser responsável com seu cargo, estar presente em reuniões gerais e não menos importante, bater as metas do seu cargo. Os militares destaques de seus cargos, serão anunciados em todas reuniões gerais, serão anunciados dois destaques de dois cargos por reuniões gerais, por exemplo: Destaque de Supervisor e destaque de Tutor. Onde serão pagos ali mesmo. Por isso a votação será apenas para dois cargos a cada semana antes de cada reunião geral, exemplo:
 Reunião geral dia 05/09/2021 irá revelar os destaques do cargo de supervisor e tutor. Reunião geral dia 20 /09/2021 irá revelar os destaques do cargo de fiscalizador e graduador. Reunião geral dia 03/10/2021 irá revelar o destaque do cargo de ministro. Quando chegar no cargo de ministro, irá voltar para os destaques de supervisor e tutor, para quem ainda não foi destaque, trabalhar duro para tentar ser destaque dessa vez, e assim por diante. Terá tempo suficiente para avaliar os militares de cada cargo, um exemplo, reunião geral dia 05/09/2021 foi para destaque do cargo de supervisor e tutor, e na próxima reunião geral será para fiscalizador e graduador, então, enquanto tem esses novos destaques, os militares do cargo de supervisor e tutor já estão sendo avaliados.
 A votação será uma semana antes da reunião geral.  Ex: Reunião geral vai ser dia 05/09/2021, dia 29/08/2021 vai ser iniciada a votação e dia 03/09/2021 vai ser encerrada. Todos militares da companhia poderão votar, nisso, será enviada uma MP pela DEM que terá o link para os militares votarem nos militares de cada cargo. Como eu disse antes, a votação será 100% justa, com isso, todos militares votarão para algum destaque, mas 2 dias antes da reunião geral, o dia que se encerrará a votação, os ministros irão analisar aquele militar que teve maior voto para ver se é verídico e se é mesmo merecedor do destaque, se for aprovado, ele será o destaque, se não for aprovado pelos ministros, os ministros irão verificar o 2° lugar, para analisarem se é merecedor, se não for, irão olhar o 3° e assim por diante. Como dito antes os ministros entrarão também e poderão serem destaques, para isso, a votação será normalmente, sendo todos militares votando, mas para dar a decisão final, será os vice-líderes que irão verificar se o destaque é mesmo merecedor. Vamos finalmente para a premiação, onde todos militares mais se interessam, como esse projeto é um projeto que para mim, deve ser algo indeterminado, a premiação será 5c + HC para cada destaque, com o tempo pode diminuir a premiação, mas para mim essa premiação será algo que todos militares iriam querer, além de serem destaques, será algo que realmente vale a pena trabalhar duro para ganhar essa premiação, para mim, nada mais que justo.
 Esse projeto deveria ser aprovado, pois pela minha visão e como sou mais um membro da companhia como o resto, nós queremos algo novo, mas algo que todos nós conseguimos lutar para conquistar, sendo mais justo também sendo separado entre cargos, um cabo novo como supervisor, tendo essa notícia que ele pode ganhar premiação de ser destaque, ele irá querer trabalhar duro para ganhar aquilo, e não terá injustiça, pois competirá contra militares do próprio cargo, também, estive vendo que vários militares estão um pouco "desmotivados" por sempre ser a mesma coisa no trabalho, acho que com esse projeto, poderia ajudar militares que estão nessa situação, além de é claro, nisso ajudar também em futuras promoções.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Fairylis-.
Fairylis-.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2471
Cargo : Inspetor
Idade : 20
Localização : Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Ter 31 Ago - 11:41
Nick: Beatriz..xX
Número da postagem: 706
Projeto (  )   Sugestão ( X )

Desenvolvimento: Tendo em conta que a Divisão de Investigação e Segurança (DIS) assinala erros referentes aos horários portugueses ao postar uma aula, sugiro que seja adicionado um trecho, tanto no Código de Conduta do Supervisor (CCS) como na apostila de Graduação I, referente ao fuso horário em que devem ser postadas as aulas, neste caso, horário Brasileiro (BR). No caso do CCS proponho a adição, no CAPÍTULO IV - AULAS após o Artigo 5º, do seguinte trecho:

Trecho proposto CCS:

Code:

Já na apostila de graduação I, proponho a adição do trecho na parte de Postagem de Aulas.

Trecho proposto na apostila:

Code:

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.

Observação: O projeto foi posto em vigor e sancionado com algumas alterações postuladas pela Liderança, alterações de contexto estrutural e adequação documental.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IW7YAEJ
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 5 Set - 7:07
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 707
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Edição em um trecho no Artigo 5° no Capítulo III do Código de Conduta do Supervisor.
Atual:

Sugestão:

Existem casos de desligamentos desonrosos que não configuram uma expulsão em si.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Última edição por CaballeroTron em Dom 12 Set - 5:06, editado 1 vez(es)


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
BeGomes94.
avatar
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1877
Patente : Coronel
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 NL057Dia dos Namorados! #2021
Dom 5 Set - 19:06
Nick: BeGomes94.
Número da postagem: 708
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Acredito que seja bem simples, após a aprovação do projeto que consiste na facilitação e agilidade da Aula de Segurança (SEG) acabou retirando a parte do script que avisava quando deveria ser retirado o print para comprovação caso o aluno caía durante a aplicação. Sendo assim, minha proposta é adicionar novamente esse aviso. Irei colocar apenas a parte do script que acho válida a adição e explicar o motivo para tal.

Modelo atual.:

Modelo proposto:


Considerações finais: Antes da Aula de Segurança ser aplicada da forma atual, o aviso para retirar o printscreen era dado ainda antes da finalização de todo o conteúdo que tem disponível para leitura, já que agora facilitou a aplicação da aula e também sendo bem mais ágil o militar apenas ler, ao invés do supervisor ter que copiar e colar cada linha do script, fica viável o printscreen ser retirado após a confirmação do militar se teve alguma dúvida acerca de todo o conteúdo, comprovando sua leitura e entendimento do que será passado.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Images11

Cordialmente, BeGomes94.!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 Avatarimage?user=BeGomes94

Qox
Qox
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1118
Idade : 23
Localização : RJ

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 DE935Pai, meu grande herói!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 IT475Parabéns douglasfon71!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 75 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Ter 7 Set - 2:24
Nick: :_Many_:
Número da postagem: 709
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Proponho que adicionasse ou optasse um cargo para ficar na observação da meta dos supervisores, pois infelizmente está ocorrendo muita falta de companheirismo, militares estão se preocupando em ficar no "topo" para ficar como destaque semanal, e tem se preocupado consigo mesmo. E aos demais supervisores ficam no seu devido prejuízo, por não realizar a sua meta. Com essa sugestão ajudará até mesmo os novos militares na companhia.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos