RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

:Sr.Neves:
:Sr.Neves:
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1225
Patente : Coronel
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : δικαιοσύνη

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qua 9 Fev - 7:29
Nick: :Sr.Neves:
Número da postagem: 790
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento:

Trecho proposto:

Considerações: Levando em conta a criação do Departamento de Aplicação, juntamente com a sugestão acima, nesta sugestão proponho a adição das informações pertinentes aos membros da companhia do subgrupo. Essa sugestão segue o padrão usado pelo Código de Conduta do Supervisor, em companhia com as informações exclusivamente do subgrupo.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


[SrN] - Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
[INS] - Instrutor dos Instrutores de Treinamento;
[DC]
[Grad.ROND] - Graduador dos Organizadores de Rondas;
[RIP]
[Grad.OM] - Graduador da Ordem Militar;
[SF]
[Coord.DC] - Coordenador do Departamento de Comunicação;
[EFC]
[P.CFO] - Professor do Centro de Formação de Oficiais;
[E.AF] - Estagiário da Auditoria Fiscal;
[M.CEA] - Membro do Centro de Elitização de Aspirantes;
[Aux.SRP] - Auxiliar do Setor de Relações Públicas.

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Image_46

"A lealdade como crença. A disciplina como valor. A coragem como hábito. A missão como destino."
Oliveirazzzz
Oliveirazzzz
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 267
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 9 Fev - 12:06
Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 791
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração no manual dos fiscalizadores

Atual:

Proposto:

Considerações: Com isto é possível deixar claro o que o fiscalizador deverá fazer no caso do militar estiver cometendo o crime de traição.

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
Oliveirazzzz
Oliveirazzzz
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 267
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 9 Fev - 12:26
Nick: Oliveirazzzz
Número da postagem: 792
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Alteração no manual de tutores

Atual:


Proposto:

Considerações: Uma vez que a punição por não cumprir a meta não é necessariamente uma expulsão, faz sentido colocar a palavra "punição" englobando tanto as medalhas negativas efetivas num primeiro momento e posteriormente uma possível expulsão.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
!Weedy
!Weedy
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 34
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 10 Fev - 12:06
Nick: !Weedy
Número da postagem: 793
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adição de um breve tutorial de como usar o Corredor na MP de aprovação da Graduação

Proposta:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, Supervisor !Weedy

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Avatarimage?user=!Weedy&direction=2&head_direction=3&headonly=0&gesture=agr&action=,crr=6&size=b&img_format=png

[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Ass13
• Tutor da companhia dos Supervisores de Promoção
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 11 Fev - 21:31
Nick: =Tier
Número da postagem: 794
Projeto ( ) Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Novo modelo do Relatório de Graduações

Para acessá-lo, clique aqui.

O novo modelo da planilha apresenta um design mais atrativo e padronizado ao modelo utilizado nos relatórios de aplicações. O ranking dos graduadores também é complementado com informações da própria listagem em tempo real, para saber quais graduadores estão de licença e quais precisam cumprir com a meta.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 11 Fev - 22:07
Nick: =Tier
Número da postagem: 795
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Novo modelo do Relatórios de Tutelagem

Para acessá-lo, clique aqui.

Como os anteriores, busco trazer um design mais atrativo e organizado que o modelo atual, contando com informações diretamente da listagem para averiguar se o tutor já entregou seu relatório ou se estaria de licença.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 11 Fev - 22:50
Nick: =Tier
Número da postagem: 796
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Novo modelo do Relatórios de Fiscalização

Para acessá-lo, clique aqui.

Além das alterações como nas outras, está é acompanha de um sistema para realização da porcentagem automática.

Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente,
[rei] 27
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 13 Fev - 2:09
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 797
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Com a recente implementação do Departamento de Aplicação, acredito que seria viável colocar a sigla do subgrupo na listagem de membros da companhia. Assim como funciona na DIS e DEM, isso facilitaria a identificação dos membros pertencentes ao subgrupo.

Proposta:

Obs: Esse seria um modelo de como ficaria a listagem.


Status: Aprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Revisão: Projeto VETADO pela Liderança, o projeto já existe eu não tenho ideia do motivo do ministério ter sido tão desatento em aprovar isso, sem lógica nenhuma, a inclusão da sigla do DA foi solicitada desde que o subgrupo foi criado e já está incluso.


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 13 Fev - 2:20
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 798
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Sugiro revisarem esse conteúdo abaixo, afim de padronizar as informações com o modelo do Código de Conduta do Supervisor. Essa sugestão faz parte do tópico [SUP] Diário de Atividades.

Modelo atual:

Sugestão:

Status: Reprovado. Enviar como correção de documento/script.


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
CaballeroTron
CaballeroTron
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5012
Cargo : Presidente
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 84 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Dom 13 Fev - 2:28
Nick: CaballeroTron
Número da postagem: 799
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Como podemos ver no spoiler, o cronograma do [SUP] Diário de atividades encontra-se desatualizado desde dezembro (para não dizer abandonado). Meu projeto visa deixar esse tópico sob responsabilidade dos estagiários, cuja função será manter o cronograma atualizado. Para uma companhia como a dos Supervisores, é uma vergonha ter esse descaso citado e essa situação deve ser contornada.

Como se encontra:

Status: Reprovado. - OBS: No tópico transparência de votos possui o comentário de cada ministro.


Atenciosamente, CaballeroTron

Histórico:

Ex-Presidente.
Ex-Capitão.

Cias:

Ex-Ministro dos Instrutores 2 vezes.
Ex-Ministro dos Rondeiros.
Ex- Treinador Nível 3 dos Treinadores.
Ex- Ministro dos Supervisores e Supervisor do C.R.H.
Ex-Professor de CFO.
Ex-Ministro da Escola de Formação de Executivos.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos