RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 4 Jan - 0:33
Nick: =Tier
Número da postagem: 419
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Adicionar um tempo de 2 minutos para responder CADA pergunta da GRADUAÇÃO BÁSICA, parece pouco tempo, mas acredito que seja essencial para obtermos qualidade, no que diz respeito aos conhecimentos dos supervisores, forçando eles a terem "as respostas na ponta língua", para que possam passar na capacitação "estando totalmente aptos" a aplicar aulas. Também quero reduzir o tempo que leva para aplicar uma graduação básica, pois não há nada que "induz a pressa do supervisor", fazendo com que esses demorem muito para responder as perguntas e nós (graduadores) não podemos reprova-los por essa demora.

Status: Reprovado.

Comentário: A proposta poderia aumentar o número de reprovações. O objetivo da graduação é ensinar o supervisor a realizar sua função.
!@-Mathews-@!
!@-Mathews-@!
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 636
Patente : Cabo
Idade : 24
Localização : Habbo/BR

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Seg 4 Jan - 2:08
Nick: !@-Mathews-@!
Número da postagem: 420
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Ouvi uma reclamação de um cabo que joga pelo celular, o mesmo reclama do pouco tempo para responder as perguntas de SEG. Eu como já utilizei o mobile, acredito ter base a reclamação, visto que para anotar, e logo depois, redigir uma frase pelo smartphone é bem demorado e exige certa agilidade para cumprir o tempo proposto piorando a qualidade da resposta . Para facilitar nossas aulas sugiro que se acrescente 2min ao tempo atual de resposta das perguntas de aulas de SEGURANÇA.

Status: Aprovado com alterações.

Comentário: Aprovado apenas em teste prático e com o tempo de 6 minutos.
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 7 Jan - 15:48
Nick: -PedrooM  (Reformulado por @Mathi4s)
Número da postagem: 421
Projeto (  )   Sugestão (X)

Desenvolvimento: Analisando o conteúdo enviado pelos Graduadores via Mensagem Privada e comparando com os presentes artigos em nosso Código de Conduta do Supervisor, notei uma leve divergência de informações que causa certa confusão e dúvida sobre as normas da companhia. A divergência em questão se refere ao desligamento da companhia/instituição e o direito de reintegração do policial. Segue abaixo os devidos textos onde se divergem, onde um (Graduação) informa que apenas o desligamento no System da RCC não lhe garante uma saída honrosa da companhia, e o paragrafo único dá a entender que ao se desligar no System, automaticamente é considerada uma baixa honrosa nos Supervisores.

Graduação - Conteúdo enviado via MP:

Artigo 1º do Capítulo VII:

Como deve ficar em "Graduação - Conteúdo enviado via MP:

Status: Aprovado.

Comentário: Proposta viável.


-x-
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 7 Jan - 16:01
Nick: @Mathi4s
Número da postagem: 422
Projeto (  )   Sugestão (x)

Desenvolvimento: A sugestão visa padronizar o número de medalhas negativas aos supervisores  em  caso de erros/reincidência.

Atual:

Artigo 6° - Em caso de postagens fora do padrão de aplicações, o supervisor será advertido verbalmente pela Divisão de Investigação e Segurança via Mensagem Privada. Caso haja recorrência, este receberá vinte (20) medalhas negativas efetivas.

Proposto:

Artigo 6° - Em caso de postagens fora do padrão de aplicações, o supervisor será advertido verbalmente pela Divisão de Investigação e Segurança via Mensagem Privada. Caso haja recorrência, este receberá quinze (15) medalhas negativas efetivas.

Status: Aprovado.

Comentário: Alteração proporcional para o nível da ação.


-x-
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 6088
Idade : 50
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITB56Asas da escuridão
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 8 Jan - 23:48
Nick: raphaelle11.
Número da postagem: 423
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adicionar um tutorial correspondente a como encontrar o local para enviar o code da Mensagem Privada disponível ao finalizar a Aula de Promotor em caso de aprovação. O intuito do projeto é fazer com que os novos supervisores tenham conhecimento e retirem suas dúvidas em como enviar o code após a finalização da aula, tendo em vista que há situações com que o supervisor não possua o aprendizado sobre, fazendo com que tenha dificuldades na aplicação.

Spoiler:

Code:

Status: Aprovado.


Última edição por raphaelle11. em Sáb 9 Jan - 0:03, editado 1 vez(es)


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
SoujiKen
SoujiKen
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3902
Patente : Comandante Geral
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Sáb 9 Jan - 0:01
[SUP] Projetos avaliados
Última ordem: 424
Atual ordem: 425
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 10 Jan - 1:42
Nick: JoaoVictorS22 (Adaptado por =Tier)
Número da postagem: 424
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:
Visando compactar as informações na listagem de membros, e abranger as TAG de identificação dos departamentos internos da companhia na própria listagem de membros, deixando transparente a todos que estão na companhia, bem como, aqueles fora dela, já que a listagem fica disponível no subfórum "Consulta de Eficiência".

Atual:

Novo:

Comparação das informações contidas na Listagem:

Atual:

Proposto:

Opcionalmente podendo abranger os cargos internos dos departamentos. Ex: [Fisc.DIS]

Status:    Aprovado.


Atenciosamente,
[rei] 27
@moree
@moree
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 636
Cargo : Chanceler
Idade : 26
Localização : Lisboa/Portugal

Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Qui 14 Jan - 0:09
Nick: @moree
Número da postagem: 425
Projeto (  )   Sugestão ( x )

Desenvolvimento: Devido a nova atualização no habbo hotel o último login do militar é pela data de entrada e não pela hora, assim sendo sugiro que seja adicionado ao Manual dos Tutores e Fiscalizadores o site: https://pixelsemotion.tumblr.com/profile , onde se pode ver o tempo que o militar se encontra offline e os grupos a que pertence.

Status: Reprovado.  O ministério considerou inviável, visto que sites externos não trazem 100% de confiabilidade.

Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve no novo setor de transparências.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2729
Idade : 20
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 15 Jan - 21:28
Nick: =Tier
Número da postagem: 426
Projeto ( x )   Sugestão (  )

Desenvolvimento:

Recebimento de medalhas negativas efetivas por falta em reunião

Alguns grupos de tarefas, usam de medalhas negativas como forma de punir quem falta nas reuniões e não justifica, sendo assim, proponho que façamos o mesmo punindo com 15 medalhas negativas, aqueles que faltarem em reuniões e não justificarem. Não substituindo a punição atual, sendo a proposta um complemento. Assim, esse artigo deve ser complementado:

Artigo 2° - Caso o membro falte a reunião geral, este deverá postar sua justificativa em até vinte e quatro (24) horas no Quadro de Justificativas. Caso contrário, este será punido com uma (01) advertência na companhia e receberá 15 medalhas negativas.

Status: Reprovado. Considerou-se que a atual punição já é justa para a negligência.

Obs: Os comentários de cada ministro estará disponível em breve no novo setor de transparências.


Atenciosamente,
[rei] 27
SLDD_gustavo
SLDD_gustavo
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 541
Idade : 44
Emblemas : [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 IT693Sou um militar da PMRCC
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SUP] Projetos e Sugestões - Página 45 NL189FIFA!
Sáb 16 Jan - 2:43
Nick: SLDD_gustavo
Número da postagem: 427
Projeto (x)   Sugestão (  )

Desenvolvimento: Adição de uma nova informação no FAQ.

Quais os departamentos internos da companhia e suas respectivas funções?
Divisão de Investigação e Segurança -> Responsável pela fiscalização diária de todas as possíveis infrações que vão contra a companhia, além de monitorar as aulas da companhia.
Departamento de Eventos e Marketing -> Responsável pelo entretenimento dos membros da companhia, através de eventos e interações com estes, também é responsável pelo marketing da companhia.


Status: Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos